31/03/2013

Eu me chamo Antônio...um raro artista

 “Antônio é um personagem de um romance que está sendo escrito, vivido.”
  apenas isso descreve a pagina com quase 90 mil curtidas.


"Ahh Antônio! Sempre me lendo me escrevendo, me traduzindo.Você captura nossa atenção de um jeito...." é desta forma que o  descrevemos !
Quem será Antônio?  Enquanto puder, prefere guardar sua real identidade,tudo oque sabemos é :Um rapaz tímido,que "esconde" sua identidade para fugir da sua timidez e deixar com que o coração diga oque tem para dizer,  e é  isso que deixa tudo mais interessante!

Em uma entrevista ao  blog mambembe disse:

"Acho que não me descobri ainda, não me acho “escritor”. Só coloco palavras no papel (e, agora, nos guardanapos). Acho que a arte é isso: fazer o que você pode com aquilo que você tem. Há muito silêncio em mim, e essas frases são meu grito. E não é amor-fofo. Alguns são quase pequenas depressões, pequenas confissões, pequenas confusões. Quando escrevo não me sinto tímido porque estou, de certa forma, distante."

A idéia é essa : Colocar em guardanapos,sentimentos,dor,saudade ,frases sinceras que ele vive no momento!O resultado é esse...


                                   COM VOCÊS,"EU ME CHAMO ANTÔNIO" !










ENTREVISTA COMPLETA:mambenbe

8 comentários:

  1. Adoro essa página, sério rs E muito bom o blog viu, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obrigado flor! valeu pela seguida,tá?
      A pagina é fascinante

      Excluir
  2. Não conhecia a página,
    mas gostei muito das imagens e frases.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita flor. Ja estou seguindo

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

deixe seu link (do blog,caso tenha) para que eu possa retribuir a visita