23/08/2014

Este é o meu respirar...

                                         
E oque não me prende aqui é saber que não pertenço a esse lugar. Não carregarei esse CEP pra onde vou.
   Não entender oque digo é se privar do paraíso, viver sem vida,sem pulso e sem ar.Sua respiração de pouco a pouco fica mas fraca e seu coração bate sem vida.Mas por favor busque ,entenda oque eu digo,procure,encontre a luz,pois só assim saberá que andava na escuridão.
    Você vai encontrar,e para encontrar é só fechar os olhos e com ele conversar.Como um ar que você não ver mas sente e sem ele não há vida,apenas morte.Respire esse ar e encha seus pulmões com vida...

Um comentário:

  1. Amo pessoas que gostam de escrever, simplesmente inspirador!
    Você escreve bem
    Já estou seguindo o blog
    Faça me uma visita: www.gemices.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir

deixe seu link (do blog,caso tenha) para que eu possa retribuir a visita