24/01/2013

Séries que eu amo:The Vampires Diaries

      Essa frase resume tudo da série" O AMOR NÃO É UM CONTO DE FADAS",pra quem ainda não acompanha,começa a acompanhar,você não vai  se arrepender.Uma série cheia de Romance,suspense,aventura,intrigas,mortes e  claro muitos vampiros.

Como definir Diários de um Vampiro?


      A trama se desenvolve apartir do triangulo amoroso entre Elena uma humana com os irmãos vampirescos Salvatore (Stefan e Damon)irmãos lindões de morrer   .Com elenco masculino pra lá de lindo você irá suspirar em cada capitulo.
    A série já está na quarta temporada,mais ainda dá para acompanhar,quando eu comecei o meu vicio,já estava na 3° ,basta ir a uma locadora e locar as temporadas.Mas vou logo avizando, é muita coisa para assistir.Quem me passou a gripe TVD foi minha prima,ficávamos horas e horas assistindo,que até esquecia que existia vida fora do quarto hihi'
Que amor dificult eih*_*
                                                             
Que lindo S2
                                   
Nivel romance 100%

Damon é Damon e Stefan é Stefan

OMG

E aí?Vai assistir?


CDTs:Nas fotos

5 comentários:

  1. amoo a serie :)

    e como você tambem peguei esse vicio pela minha prima rsrsrs..
    um obrigada a ela :*

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada desde a primeira temporada,quando passou no SBT,me encantei pelo Damon na hora,e acredite ou não,sempre acreditei que ia ser Delena ♥
    Fui pesquisando e pesquisando,e fui comprando os DVD's e não consigo ficar um dia ser escutar o sotaque do JoMo e a voz sedutora e rouca do Ian ♥
    Amo demais,é a melhor série do mundo! Ever ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom luiza!
      não deixa de seguir o blog,obg pela visita!

      Excluir
  3. Eu conheci a série pelo SBT,e fui pesquisando e comprando todos os DVD's,sou viciada em TVD desde quando eu vi,sou Team Delena e Team Klaroline,é a melhor série do mundo!
    Não consigo ficar muito tempo ser escutar a voz sedutora e rouca do Ian e o sotaque do JoMo ♥

    ResponderExcluir

deixe seu link (do blog,caso tenha) para que eu possa retribuir a visita