22/01/2013

TEXTO:Stay Strong 1°capitulo



“uma menina anorexica e uma menino viciado,mas a história começa a mudar com os lindos  olhos azuis”Mayara  Santana


     Lola


 

  Parece que nada muda,os dias passam as coisas não,parece que estou vivendo a mesma fita diariamente.hoje acordei muito estressada,levantei com o som alto,era minha mãe ouvindo radio na cozinha ,AHHH queria dormi mais.Levantei me olhei no espelho,isso só piorou a situação,a quanto tempo não me olho no espelho e me sinto bem,essas férias estão insuportáveis não aguento mais.
    Derrepente foi ficando tudo escuro...quando acordei estava caída entre o Box e a pia do banheiro,deveria ta ali a tempo,olhei no relógio,estava caída ali a mais de 2 horas,mais parece que ninguém sentiu minha falta,sou tão esquecida por todos,minha mãe não pergunta nada sobre mim.
Derrepente começa a tocar uma musica,poxa logo essa?

            Estou me perdendo
            tentando competir
            com toda a gente,
            em vez de apenas ser eu,
            não tenho para onde voltar
estou presa nesta rotina
Preciso mudar os meus modos,
em vez de sempre ser fraca
eu não quero ter medo
eu quero acordar me sentido
bonita hoje,
e saber que eu estou bem,
porque todos são perfeitos
de formas diferente,
então veja;
eu só quero acreditar em mim
o espelho pode mentir
 não como você é por dentro
e ele pode parecer que você esta cheia de vida
é impressionante oque você pode esconder
só através de um sorriso
estou descobrindo rapidamente
não vou cair tão cedo
não hoje
acho que sempre soube
que eu tinha toda força
de me tornar forte
agora eu acredito em min
agora eu acredito em mim 
OUÇA:Believe in me---Demi Lovato
Lagrimas caíram sobre meu rosto... É assim que deve ser ,eu vou acreditar em min, eu tenho que acreditar, não pode deixar que me derrube, eu sei que sou leve mais preciso ser forte.
   

   Mãe da Lola

     Hoje a Lola parecia nada bem, levantou não tomou café, ficou trancada no quarto até tarde,percebi que ela não estava dormindo ,gritei mais ela não me respondeu, esses adolescentes de hoje, são tão individualistas, estou muito preocupada com ela, mas ela não fala nada para mim.


Lola

    Minha mãe e meu pai discutiram de novo, essa rotina de brigas só acaba com nossa família, o pior de tudo foi ver o luka meu irmão no meio disso tudo, ele é tão pequeno, eu sei que mesmo sem entender, ele sofre muito.Eu os ouvi falarem algo sobre se mudar, mas depois perguntei a minha mãe ela falou que não, que eu estava ficando louca, e devo ter escutado errado.

Mãe da Lola


 Hoje discuti de novo com o Sérgio, e estamos pensando seriamente em separação, ele disse que cada um em um canto fica melhor, pras as crianças e pra nos dois.A Lola veio me perguntar oque estava acontecendo, que ela ouviu algo sobre mudança, eu estive que mentir, não sabia como explicar isso pra ela, como que eu iria disser que apenas seu pai iria se mudar iria sair da nossa casa,mas dessa semana não passa,vamos sentar todos na mesa e ter uma séria conversa.

                                Pedro 

 


      Aconteceu de novo aquilo,como que eles me pegaram ,pra mim eu estava bem escondido em baixo da ponte,eu devia ter pago pra eles,mas oque que eu iria fazer?Essa semana já roubei duas lojas, mas parece que quanto mais eu consumo,mais eu necessito disso,não estou conseguindo me movimentar direito de tanta dor,minha cabeça está sangrando,não sei direito onde eu estou,é um lugar úmido,um cheiro forte queima meu nariz,
      A noite será longa aqui, deitado sem poder levantar.O silêncio da noite me faz repensa em tanta coisa, ainda me lembro dos meus “amigos” aqueles que acabaram  com minha vida,ainda me lembro daquele trágico amor .Eu sei que a vida é feita de escolhas, eu sei que errei e escolhas erradas trás consequências, essa é minha consequência, não sou o mesmo Pedro, se ao menos pudesse me sentir amado de novo, mudaria.
     O cansaço foi maior do que o medo de ficar ali sozinho, então dormi...
    Quando acordei o lugar já estava muito movimentado, era um lixão, eram crianças, adultos idosos em meio, ao lixo, eu tinha que sair dali logo e ir pra casa, minha mãe deveria esta em pânico.
Um homem,me ajudou ,limpou meus ferimentos, e me levou até um táxi.
     Quando cheguei casa minha mãe veio correndo pro portão:
    _filho!!!Porque você faz isso comigo?(seu rosto estava pálido parecia que ela não a acredita que aquele com cara de marginal, um dia foi o pequeno bebê dela)
    _Mãe eu juro que não é por querer, mas isso é, mas forte que eu, eu nunca quis magoar a senhora.
    _Eu sempre vou te amar meu filho (ela disse isso me abraçando forte, como se ela quisesse que eu nunca mais saísse de perto dela, e eu me sentia um pequeno filho, carente, triste, desiludido com si mesmo) apesar de nossas brigas EU TE AMO.
Estava aí o amor que eu precisava um amor de mãe, Eu sei que sou forte para suportar isso, Eu sou forte.
                                                                        (May Santana)
                                                  CONTINUA....próximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu link (do blog,caso tenha) para que eu possa retribuir a visita