15/01/2013

Julieta | Anne Fortier


     Meninas,que tal falar de um livro instigante,repleto de romance <3 ,suspense(adoro) e reviravoltas?Pois é,tem isso tudo em apenas um livro :Julieta.
     Eu estou na metade e até agora estou amando!O livro conta a historia de Julie,uma mulher moderna que descobre suas origens,sua verdadeitra identidade,e no meio dessa descoberta,ela descobre algo até no momento desconhecido para ela:o AMOR.
    Ela tem uma irmã gemea,arrogante,hipocrita e imsuportavel,até que sua tia,que era como sua mãe morre,e essa morte muda totalmete o rumo da vida de julie e enquanto sua irmã recebe toda herança da tia,ela recebe apenas uma carta.
     A carta revelava  que seu verdadeiro nome era  Giullieta,e  falava sobre um tesouro familiar muito antigo e misterioso.A carta a levou até um diario velho e uma antiga edicão de Romeu e Julieta.O diário conta a história de um trágico amor,com morte de  Giollieta e Romeu,e levando em conta a linhagem e seu nome de batismo Julie descobre que é a proxima vitima.Nesse diário ela descobre que a verdadeira história de Romeo e Julieta não é como todos pensam!
     Mas será que ela consegue quebrar essa maldição?Não sei,também estou louca para saber,prometi para mim mesma que não vou pesquizar o final no google hihihi' EU PROMETO!
     Vou saindo porque vou terminar de ler um capitulo aqui,tá?


Até Cristal que é super exigente gostou hihihi'
                     "Julieta é um desses romances raros aos quais não falta nada:narrativas paralelas bem amarradas,intirgas,detalhes historicos,tudo num cenário de perigo iminente.Anne fortier joga uma nova luz sobre uma das maiores histórias ee amor do mundo"-Sara Guem,autora de Agua para elefantes"

Um comentário:

  1. Olá!

    Deixei uma tag para vc la no blog!

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2013/08/tag-7-coisas-que-eu-gosto.html

    Bjs...

    ResponderExcluir

deixe seu link (do blog,caso tenha) para que eu possa retribuir a visita