13/03/2013

A brisa e a chuva




Não sei oque o senhor ver em mim,és tudo para mim,,eu nunca quero te deixar
Tu és quem me levanta todos os dia de manhã.
Tão lindo,tão cuidado
Me vê a todo momento,
E eu quero te ver,te sentir cada vez mas,porque você é tudo para mim.
E quando eu estou para baixo é o senhor que me levanta.
Você é o melhor de mim,e está no meu coração,
O TUDO para mim.
Um amor incondicional,que apesar dos meus erros,seu amor por mim não diminui.
É claro que com castigos,e algumas broncas,pois quem ama cuida,e o senhor cuida de mim.
Como a brisa que refresca nos dias quentes,
Como a chuva que cai no sertão em dias de seca,
Assim é o Senhor,imprevisível,
mesmo que muitos tenham perdido sua fé,o Senhor mostra que nunca vai nos deixar e que na hora certa,nos trará a brisa e junto com ela a chuva.
Muito obrigado por tudo Deus! 
                                                          (May Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu link (do blog,caso tenha) para que eu possa retribuir a visita