25/03/2013

FILME: O Impossível

Eu particularmente amo filmes baseados em fatos reais,e também filmes que me façam chorar,quem não gosta de um filme que nos faz refletir na vida?E de como Deus é maravilhoso?


Lançado em 21/12/12  filme "O Impossível" trás muito bem isso,O casal Maria e Henry está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.
Apesar de bastantes criticas a respeitos dos encontros e desencontros da família,o filme  ganhou vários fãs pelo mundo .

A minha visão sobre o filme é principalmente é fé e vontade de lutar!


                                                               TRAILER OFICIAL


 AQUI LINK PARA ASSISTIR FILME COMPLETO NO YOUTUBE(LEGENDADO)    
 
Assista vale a pena! espero que tenham gostado da dica de filme!

5 comentários:

  1. Super emocionante *-*
    beijo pra ti

    minhamaniaa.blogspotcom.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu vi o trailler desse filme e fiquei louca para assistir, só que acabei esquecendo do nome dele, e acabei esquecendo dele tambem hehe
    Mas agora vendo seu post lembrei e já falei para o meu namorado que tem memória boa hehe

    Beijos, Jéssica.
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do filme, a historia super interessante que mostra uma verdade!! Me apaixonei pelos personagens das crianças *-* uns fofos rs

    Beijos (;
    http://blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

deixe seu link (do blog,caso tenha) para que eu possa retribuir a visita