19/03/2013

FILME: 16 Luas

Huoooo!Nem deu tempo para sentir saudade de "Crepusculo",pois é tudo mundo já está sabendo do filme"16 Luas" não é?  Mais um romance cheio de aventura,e suspiros nossos hihi'




Filme estreado no dia 1° de março,narrada pelo garoto "mortal", a história tem como cenário a pequena cidade sulista de Gatlin, nos EUA. A "conjuradora" - como os bruxos gostam de ser chamados - Lena tem 15 anos e está prestes a fazer aniversário e a saber se é uma bruxa das Trevas ou da Luz. Ela quer ser do bem, mas sua mãe e prima fazem de tudo para trazê-la para o lado obscuro.


Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena,sem saber  que ela e sua família são bruxos. Então, a garota tem que lutar contra uma maldição que a afastará de Ethan e tornará o amor deles impossível.
Um filme cheio de declarações e atos românticos, com sacrifícios para manter o namoro e a sensação de que o mundo vai acabar sem aquela pessoa na sua vida,amamos né?




 
E aí,será que supera crepusculo?Mesmo se for melhor,nada rouba o lugarzinho que "crepusculo" tem no nosso coração! 

2 comentários:

  1. Eu amei o filme, muito interessante!
    Lembra que perguntou como fazia pra participar do quadro "Leitora It Girl" lá do blog? Então! É só mandar seus looks para o e-mail butyoliveira1@gmail.com e aguardar eu mandar as perguntas da entrevista (também via e-mail)
    Ficarei muito feliz com a sua participação
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah okay flor!Vou participar sim!Agradeço a atenção!

      Excluir

deixe seu link (do blog,caso tenha) para que eu possa retribuir a visita